CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

EMPREGO NA PARAÍBA!!!

Sine-JP disponibiliza 157 postos de trabalho nesta semana


O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza 157 postos de trabalho nesta semana. No segmento de farmácia, foram abertas 30 oportunidades, sem exigência de experiência, sendo dez para farmacêutico, dez para atendente de farmácia (ensino médio) e dez para balconista de medicamentos (estudantes de Farmácia ou técnicos de Farmácia). Confira a lista completa das vagas no link: 
.
Na construção civil, há 18 vagas para servente de pedreiro. Dez são exclusivas para pessoas com deficiência e, para concorrer na seleção, não é preciso ter experiência. Outras oito são disponíveis a todos os que tiverem experiência de seis meses comprovada em Carteira de Trabalho. Para estas vagas, as entrevistas começam nesta terça-feira (11).
No segmento de alimentação fora do lar, há vagas para auxiliar de cozinha (quatro), cozinheiro (duas) e chapeiro (uma). No atendimento, há cinco vagas para garçom e uma para atendente de lanchonete.
Ainda há oportunidades para auxiliar de produção (sete), auxiliar de depósito (cinco), borracheiro (cinco), fiscal de loja (cinco), mecânico de automóveis e caminhões (cinco), mecânico de automóveis (duas) e mecânico de motocicletas (uma).
O Sine-JP está situado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h. O interessado em conseguir um emprego deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às vagas em que o empregador exige apenas o currículo, o trabalhador deve enviá-lo para o e-mail 
.

FONTE: Secom-JP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!