CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sábado, 29 de agosto de 2015

"OS DEZ MANDAMENTOS" 20h30min NA TV RECORD

Os Dez Mandamentos: Primeira praga transforma águas do Rio Nilo em sangue

Em um novo encontro com Deus, Moisés recebe a ordem de encontrar Ramsés à beira do Rio Nilo, na companhia de Arão (Petrônio Gontijo). A sós, o rei desdenha mais uma vez do poder divino e avisa que os hebreus não irão para lugar nenhum
Os Dez Mandamentos
Os Dez Mandamentos
O capítulo desta segunda-feira (31) da novela Os Dez Mandamentos, da Record, vai trazer a primeira praga do Egito, que vai transformar o Rio Nilo em sangue. A atração vai ao ar às 20h30.

Escolhido por Deus para libertar os hebreus da escravidão, Moisés (Guilherme Winter) retornou ao Egito e tentou diversas vezes conseguir a autorização de Ramsés (Sérgio Marone) para guiar o povo ao deserto, com o propósito de que todos prestassem culto a Deus durante três dias. Irredutível, o faraó se negou a permitir que os escravos deixassem as obras para orarem por uma divindade que não crê.

Em um novo encontro com Deus, Moisés recebe a ordem de encontrar Ramsés à beira do Rio Nilo, na companhia de Arão (Petrônio Gontijo). A sós, o rei desdenha mais uma vez do poder divino e avisa que os hebreus não irão para lugar nenhum.

Então, Moisés ordena que o irmão toque o cajado na superfície do Nilo e, aos poucos, as águas do rio transformam-se em sangue, deixando Ramsés incrédulo.

A praga fará com que o Egito fique dias sem água, transformando o reino em um verdadeiro caos. Ao mesmo tempo, a fonte da vila dos hebreus continuará intacta, sem mudanças na água, para que todos tenham certeza da proteção de Deus sobre o povo. A situação trará graves consequências para os egípcios, já que todos terão apenas vinho e suco como opções para se livrarem da sede, além de não poderem tomar banho. Infelizmente, muitos deles não resistem à falta de água e morrem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!