CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

domingo, 23 de agosto de 2015

TARDE DE DOMINGO VIOLENTA EM JOÃO PESSOA!!!

Dois são mortos em poucas horas em João Pessoa; um dos crimes foi na orla

Segundo a Polícia Militar, as primeiras informações são de que a vítima estaria com amigos na praia e teria sido surpreendida por, pelo menos, uma pessoa armada


Homicídio em Cabo Branco   
Crime aconteceu na praia do Cabo Branco
























Dois homens foram assassinados por disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (23) na praia do Cabo Branco, orla da Capital e no bairro de Mandacaru, na Zona Norte.

Segundo a Polícia Militar, as primeiras informações são de que a vítima estaria com amigos na praia e teria sido surpreendida por, pelo menos, uma pessoa armada, que teria efetuado os disparos.

Atingida, a vítima morreu no local. Ainda segundo a PM, uma equipe da perícia da Polícia Civil é aguardada no local para iniciar as investigações. O responsável pelos disparos fugiu do local.
No bairro de Mandacaru, um jovem foi assassinado ainda na tarde deste domingo. O crime aconteceu na Rua Mascarenhas de Morais.
Segundo a polícia, a vítima estaria de moto e teria sofrido três disparos de arma de fogo. O responsável pelos disparos seria uma outra pessoa que também estava de moto, que fugiu após o crime.

Homicídio em Mandacaru
Assassinato no Bairro Mandacaru


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!