CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

terça-feira, 23 de abril de 2013

ANIVERSÁRIO DO MAIOR BAIRRO DE JOÃO PESSOA PB


30 anos: Cartaxo garante Centro Cultural em Mangabeira e ainda 3 creches e campo de futebol






O prefeito Luciano Cartaxo (PT), em homenagem aos 30 anos do bairro de Mangabeira, assinou na manhã desta terça-feira (23), uma ordem de serviço que presenteia o bairro com um Centro Cultural.
De acordo com Cartaxo, as obras que já começam amanhã, deverão ser encerradas até julho de 2014 e fazem parte de um planejamento cultural para João Pessoa que prevê o enfretamento das drogas com a possibilidade de cultura e lazer para a juventude dos bairros da cidade.
O Centro Cultural será localizado na principal avenida do bairro, a Josefa Taveira, e contará com biblioteca, salas multifucionais e políticas esportivas. “Queremos dar a possibilidades a juventude de vir para o lado bom da vida”, justificou o prefeito.
Indagado sobre outros planejamentos para o bairro, Cartxo declarou : “Estamos trabalhando o fortalecimento de geração de emprego e mobilidade urbana. 3 creches, campo de futebol, estão sendo construídos e há o planejamento para o investimento de pavimentação e drenagem, a população está confiante no trabalho que temos para o bairro”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!