CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 17 de abril de 2013

BRASIL

Grupo pró-Feliciano protesta contra mensaleiros na CCJ



Cerca de 40 fiéis da Igreja Assembleia de Deus de Madureira fizeram protesto silencioso na manhã desta quarta-feira contra a participação dos deputados José Genoino (PT-SP) e João Paulo Cunha (PT-SP), condenados no mensalão, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. Com cartazes “Cristão protesta com educadão”, “Fora Genoino” e “Sim à família”, o grupo acompanhou a sessão da comissão.
O deputado Genoino participava da reunião, mas preferiu não comentar.
— Não respondo a provocação — disse.
O pastor Mauro César disse que o protesto foi organizado pelo também líder religioso Egmar Tavares, de Brasília. Ele informou que a Assembleia de Deus de Madureira tem 20 mil igrejas em todo país. E que os manifestantes são do Maranhão, Piauí, Minas Gerais, Bahia e Distrito Federal.
— Nós estamos aqui porque o deputado Genoino foi condenado em todas as instancias (sic) no STF. E ele é contra o deputado Feliciano, que é ficha limpa. Todos os pastores do campo estão voltados para a defesa do pastor Feliciano para que ele não renuncie porque ele nos representa — disse o pastor.
Na semana passada o presidente da Comissão de Direitos Humanos, deputado Marco Feliciano (PSC-SP), afirmou em reunião com líderes partidários que só deixaria o comando do colegiado se os dois petistas deixassem a CCJ.
Genoino foi condenado a 6 anos e 11 meses de prisão em regime semiaberto por corrupção ativa e formação de quadrilha no julgamento do mensalão. João Paulo Cunha deverá cumprir 9 anos e 4 meses de prisão em regime fechado por peculato, lavagem de dinheiro e corrupção.

 
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!