CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

terça-feira, 2 de abril de 2013

IMPRENSA


Aos 60 anos, Record projeta aumento de 15% no faturamento e fortalece parceria com TV Correio

Afiliada na Paraíba foi a primeira emissora a estrear a sua programação em HDTV no Estado

Rede Record
Prestes a completar 60 anos - a Rede Record que foi fundada no dia 27 de setembro de 1953 pelo empresário e advogado Paulo Machado de Carvalho - decidiu comemorar em grande estilo, cumprindo metas para este e os próximos anos.Na Paraíba a TV Correio é afiliada da Rede Record desde o dia 31 de dezembro de 1997.
O principal objetivo da emissora mais antiga do país em atividade é dividir a audiência e o faturamento com a sua principal concorrente. Segundo o vice-presidente comercial da emissora, Walter Zagari, não há dúvidas que isso será alcançado em breve.
Para estrear em grande estilo, a Record trouxe o apresentador e humorista Rafael Cortez, para apresentar a versão brasileira do programa “Got Talent”, o retorno do reality show “O Aprendiz”, com o empresário Roberto Justus, e anunciou a estreia do remake da novela Dona Xepa.
O presidente da Rede Record, Alexandre Raposo, afirmou o compromisso com os telespectadores em querer que a Record seja reconhecida como a TV que se preocupa com as famílias do Brasil. Alexandre disse ainda que a meta para o ano de 2013 é aumentar o faturamento em 15%.

Sistema Correio/ Filial na Paraíba
A TV Correio foi a primeira emissora paraibana a estrear a sua programação local totalmente em HDTV. No Estado, o sinal da TV Correio abrange a área dos 223 municípios e em algumas regiões de Pernambuco. 

O Sistema Correio promoveu uma grande festa na segunda-feira, 21 de janeiro deste ano, no Paço dos Leões, para o lançamento da programação como primeira emissora de televisão no estado da Paraíba a captar, editar e transmitir imagem e som em HD (High Definition).  

A festa de inauguração reuniu 600 pessoas. Foram seletos convidados que tiveram a oportunidade de conhecer, em primeira mão, todas as novidades da TV Correio. Entre os convidados, diretores da Record e estrelas da emissora.

Prédio da TV

O Sistema Correio de Comunicação construiu um prédio para abrigar, exclusivamente, as instalações da TV. São cinco pavimentos, distribuídos, estrategicamente. No interior do edifício, garagem, ilhas de trabalho, área reservada a parte técnica, que concentram os mais sofisticados e modernos equipamentos. 

Os estúdios estão localizados em um espaço gigantesco. Alguns dos melhores especialistas do Brasil contribuíram para idealizar os ambientes que o público paraibano acompanha todos os dias. Detalhes que mostram a TV Correio comprometida com o telespectador e com a Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!