CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

segunda-feira, 29 de abril de 2013

OBRA PARA TODO LITORAL SUL DA PARAÍBA

Estado investe R$ 24 mi na construção de 9 UPAs; no litoral sul vai cobrir 90% dos casos


O coordenador do setor de Urgência e Emergência da Secretaria de Saúde do Estado, Dr. Gutemberg Pequeno, afirmou que a construção para a 1ª Unidade de Pronto Atendimento do litoral sul começa dentro de um mês e deve ficar pronto no final de agosto. O projeto incluiu outras 8 UPAs em todo o estado e conta com um investimento de R$ 24 milhões.

Segundo o Governo, a UPA deve atender 90% dos casos da região, desafogando os hospitais de João Pessoa.

Os prefeitos que assinaram o termo de compromisso com o Governo do Estado, Leonardo Barbalho (PSD), de Pitimbu, Marcelo Rodrigues (PMDB), de Alhandra, e Tatiana Oliveira (PTdoB), do Conde, ressaltaram a importância de trabalhar em conjunto.

Rodrigues ainda apontou outros problemas da região que podem ser solucionados através de parcerias dos municípios, como a poluição das ruas. O prefeito de Alhandra sugeriu a construção de um lixão que possa suprir as necessidades das três cidades.


OPINIÃO DE MANASSÉS FELIX

OBS: CADÊ O PREFEITO DE CAAPORÃ???
GOVERNADOR DA PARAÍBA ANUNCIA OBRA DE UPA PARA ATENDER TODO LITORAL SUL DA PARAÍBA E PREFEITO DE CAAPORà NEM SE FAZ PRESENTE PARA ASSINAR O TERMO DE COMPROMISSO COM O GOVERNO DO ESTADO.
ISSO DEMONSTRA FALTA DE COMPROMISSO COM O POVO DE CAAPORÃ.

ASS: MANASSÉS FELIX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!