CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 24 de abril de 2013

ÓTIMA NOTÍCIA!!!


Aesa prevê chuvas para as próximas 24 horas em quase todas as regiões do Estado






A Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) prevê mais chuvas para as próximas 24 horas em quase todas as regiões do Estado. A informação é do meteorologista do órgão Alexandre Magno. Ele  explicou que as chuvas estão vindo da região leste e devem cair com maior intensidade na faixa litorânea e no Agreste.
De acordo com meteorologista na região do Sertão as chuvas deverão acontecer durante a noite desta quarta-feira e madrugada de quinta-feira podendo se entender durante todo o dia. No início da noite desta quarta-feira as regiões de Patos e Picuí estavam registrando chuvas fortes com raios e trovões.

Alexandre Magno afirmou que os agricultores que aproveitaram as últimas chuvas na região do Sertão poderão ter uma safra de grãos. Já nas regiões do Cariri e Curimataú as chuvas ainda não são suficientes para a prática agrícola.
De acordo com o meteorologista as chuvas que estão caindo nos últimos dias em todo o Estado devem-se ao aquecimento das águas do oceano. A previsão da Aesa é de que tempo permaneça nublado em quase todo o Estado nas próximas 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!