CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 12 de abril de 2013

IMPRENSA PARAIBANA


Pela 6ª vez consecutiva, 98 FM é líder de audiência, confirma pesquisa do Ibope

Apesar do mercado radiofônico ter registrado queda de modo geral, as rádios do Sistema Correio de Comunicação permanecem como destaque na medição do Ibope.

Correio Debate
O resultado oficial da pesquisa Ibope divulgado nesta sexta-feira (12), comprovou pela 6ª vez consecutiva, a liderança das rádios do Sistema Correio de Comunicação. A 98 FM (Correio Sat), há mais de dois anos está no topo do ranking. A emissora pontuou 25% configurando um quarto da audiência de João Pessoa.
Na grade de jornalismo, os programas continuam no gosto popular. O “Acorda Paraíba”, que vai ao ar das 5h às 6h – de segunda à sexta – se manteve na liderança e pontuou 37,48% - quase o triplo do concorrente que aparece com 13%.
O fenômeno de audiência continua sendo o radiofônico Correio da Manhã ancorado pelos radialistas Samuka Duarte e Emerson Machado. Nesta pesquisa, o programa que é veiculado das 6h às 8 – também de segunda a sexta – ficou com 37,97 %. O 2º colocado pontuou pouco mais de 13%.
O jornalístico principal da emissora é o Correio Debate, que há mais de 10 anos se consolidou no horário das 12 às 14h, tornando-se o principal programa radiofônico da Paraíba. Na atual formação, os radialistas Fabiano Gomes, Wellington Farias e Heron Cid, discutem os mais variados assuntos da atualidade. Conforme o Ibope, o Correio Debate aumentou a audiência ficando com 25% da preferência dos pessoenses.  
No segmento artístico, o programa Manhã da Correio – apresentado por Elson Júnior - se destaca com o maior número de ouvintes, tendo em média 52.972 mil por minuto. Esse número aumenta com a participação do padre Reginaldo Manzotti, passando de 52 mil para 61 mil ouvintes por minuto.
Outros programas também se destacam na grade musical. Alô Correio, Paixão Correio e a Dona da Noite continuam como os mais ouvidos de João Pessoa.
Os números que confirmam a liderança absoluta das rádios do Sistema Correio foram comemorados pela direção da emissora durante a veiculação do Correio Debate, nesta sexta-feira (12). No estúdio da 98 FM, também foi celebrado o aniversário do diretor de radiojornalismo, Fabiano Gomes.
Outras rádios do Sistema Correio também estão na frente
A MIX FM 93,7 permanece como líder no público jovem, de 10 a 19 anos, e responde por 9,48% da audiência diária.
Já a emissora “all news” Jovem Pan AM 1230 Khz é a mais ouvida na modalidade AM da capital, com 29,45% dos rádios ligados, seguida pela Rádio Consolação Misericordiosa 1340 Khz que também é do Sistema Correio e aparece no segundo lugar, com 23,75%.
Ranking
Veja algumas informações sobre as primeiras colocadas em FM na pesquisa realizada pelo Instituto Ibope, período de 11 a 18 de março, na faixa horária que vai das 5h às 24h.
1 – Rede Correio 98 FM: 25,26%
2 – Sucesso: 14,75%
3 – Clube: 12,18%
4 – MIX FM: 9,48%

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!