CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 12 de abril de 2013

JOÃO PESSOA PB


Astronauta posta foto de João Pessoa vista do espaço: 'Onde o sol nasce primeiro'






João Pessoa ganhou um olhar diferenciado na noite desta quinta (11). O astronauta canadense Chris Hadfield postou uma foto da Capital paraibana vista do espaço. A fotografia inesperada recebeu 3.135 curtidas e foi compartilhada 682 vezes. Hadfield já fez vários outros registros de lugares pelo mundo.  Confira o link da postagem original.
"Joao Pessoa, Brazil, easternmost city in the Americas - where the sun rises first.", (A cidade mais a leste das Américas - Onde o sol nasce primeiro).
Na imagem, e possível ver a Ponta do Seixas, considerada o ponto mais oriental das Américas. Ao lado, está a Falésia do Cabo Branco, onde fica localizada o Farol do Cabo Branco. Também é visível as ‘pontas’ onde ficam localizados o Busto de Tamandaré e o Hotel Tambaú. À direita inferior, está a península onde fica a cidade de Cabedelo, envolta pelo mar e pelo Rio Paraíba.
A grande mancha preta no meio da foto é o Jardim Botânico de João Pessoa, onde há reserva de Mata Atlântica. A pequena forma circular à direita dele, por sua vez, é a Lagoa do Parque Solon de Lucena, no Centro da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!