CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 17 de abril de 2013

POLÍTICA

Fusão do PMN com PPS: Nonato deve ser presidente estadual e partido 'estende tapete' para Agra

Nonato Bandeira é o nome mais cotado pelo presidente nacional para assumir a estadual do novo partido, fruto da fusão do PMN com PPS na Paraíba, além disso o novo partido está com tapete estendido para o ingresso de Luciano Agra, é o que revelou o vereador Bruno Farias em entrevista ao programa Rede Verdade da TV Arapuan desta quarta (17).

De acordo com o partidário, Nonato é visto com credibilidade, respeito e admiração pelo presidente nacional do PPS, Roberto Freire e isso faz dele o nome mais cotado para a estadual. Farias contou que já houve esta conversa em Brasília.

Quanto ao ingresso de Agra, o vereador contou que o PPS já fez o convite que foi renovado com a fusão dos partidos. “Estenderíamos o tapete vermelho para o seu ingresso nessa nova agremiação”, conclui.



Bruno Farias defende rompimento imediato entre RC e Cássio Cunha Lima

No auge do que está pra acontecer, a diplomacia paraibana dilui-se em dúvidas, que veio através de uma declaração vereador-poeta Bruno Farias (PPS/PMN). Disse ele nos estúdios do programa Rede Verdade, da TV Arapuan: “Quem tem um amigo desse não precisa de inimigo”.
A conhecida frase tem dois endereços: o Palácio da Redenção e a Granja Santana, residência oficial do governador do Estado. Só para os leitores compreenderem: Bruno se antecipa a um fato que poderá acontecer a qualquer momento, que vem a ser o rompimento da aliança política do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) com o governador Ricardo Coutinho (PSB).
Corajoso, conforme faz questão de proclamar, Ricardo demitiu o concunhado de Cássio, cunhado de D. Sílvia Cunha Lima e sogro do vereador Bruno Farias. Lembram-se dele. Pois bem, chama-se Marcos Túlio que ocupava uma função de confiança na direção da Cagepa na condição de servidor de carreira do órgão.
“Demitiu sem consultar ninguém, nem mesmo o senador Cássio Cunha Lima (…). Portanto, quem tem um amigo desse não precisa de inimigo”, uma reação que qualquer um teria em se sentindo traído.

Para complementar o que estar pra acontecer a qualquer momento, Bruno avalia que o senador Cássio pode ser candidato ao governo em 2014. “Vou não só trabalhar dentro o meu partido no apoio a Cássio, mas me empenhar numa possível eleição”.

Demonstrou otimismo nesta nova fase do partido, a fusão estabelecida com o PMN. E mais: “O vice-prefeito Nonato Bandeira é o nome mais cotado para assumir a presidência do PPS neste momento (…). Ele tem grande prestígio com o presidente nacional Roberto Freire”.
Sobre Agra, o vereador Bruno disse que “o partido está de tapete vermelho estendido para que venha se filiar”.
Como pudemos observar, pra o PPS o governador Ricardo inexiste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!