CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

segunda-feira, 29 de abril de 2013

ESPORTE

Campinense x Flamengo: confiante a raposa vai jogar no ataque: 'não vamos fugir'

 
Nesta quarta-feira (1), Dia do Trabalho, o Campinense recebe as 21h50 no Estádio do Amigão, pela Copa do Brasil, o time do Flamengo. Foram disponibilizados 19.990 ingressos para a partida, sendo 5.000 para a torcida do clube carioca.
A Raposa, que venceu a Copa Nordeste no início do ano, vai confiante para a partida. O diretor de Desportos, Sérgio Murilo, garantiu que o time não vai se retrair por enfrentar um clube da primeira divisão. “A gente prega respeito pelo Flamengo, um time de dimensões internacionais, mas vamos jogar como estamos jogando, lutador”, declarou.
“Não vamos fugir da nossa forma de jogar, vamos jogar no ataque”, afirmou. O Campinense conta com meia Bismarque para tentar desequilibrar o jogo.
Apesar do rubro-negro carioca passar por uma fase ruim, o time paraibano não vê esse fator como um diferencial. “O jogo é atípico e o Flamengo é um time de respeito, mesmo em uma fase ruim”, lembrou.
A Polícia Militar de Campina Grande vai receber reforços de João Pessoa e Guarabira para garantir mais seguranças para os torcedores rubro-negros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!