CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 5 de abril de 2013

TELEVISÃO PARAIBANA

Programa Correio Espetacular comemora cinco anos de sucesso

Com apresentação de Linda Carvalho e Abelardo Jurema, a revista eletrônica é líder na preferência do povo paraibano desde sua estreia

 Correio Espetacular

A TV Correio exibe no próximo sábado (6) a 255ª edição do programa Correio Espetacular, exibido todos sábados, a partir das 13h30, no canal 12. A revista eletrônica comemora cinco anos no ar, sendo sucesso absoluto de audiência.
Com apresentação de Linda Carvalho e Abelardo Jurema, o semanal contará com uma programação especial neste sábado. A produção do programa preparou uma retrospectiva dos melhores momentos destes cinco anos. Também será exibido um making of das gravações.
Sucesso desde sua estréia, o Correio Espetacular permanece líder na preferência do povo paraibano. Todavia, a editora-chefe, Linda Carvalho, revela que a equipe enfrentou alguns obstáculos no início da execução do projeto.
“No começo muitas pessoas diziam que não seria possível apresentar ao público um programa que trouxesse coisas novas a cada semana. Este aniversário de cinco anos é a celebração da nossa vitória, provamos que a Paraíba tem inúmeras coisas a ser mostradas”, declarou.
O Correio Espetacular especial marca também a estréia de novos quadros do programa. Um deles é o “Backstage”, onde serão mostrados os bastidores de diversos eventos culturais, shows e festas. Na estréia do quadro, o telespectador poderá conferir tudo que rolou no backstage do espetáculo “Paixão de Cristo”, encenado em Nova Jerusalém, Pernambuco, durante o período da semana santa. Outra novidade é o quadro “Recadinho Surpresa”. Nele, o telespectador poderá mandar mensagens para um conhecido.
Mas as novidades na programação não se restringem à edição de aniversário. Em março,  novos quadros estrearam na revista eletrônica, a exemplo dos quadros “Meu Pet”, onde a equipe de jornalismo da TV Correio realiza uma reportagem sobre bichos de estimação, e “Repórter Hollywood, em que um correspondente internacional reporta aos telespectadores paraibanos tudo que está acontecendo nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!