Morte e tentativas de homicídio marcam a noite do feriado

Assim como no período da tarde, quando dois homens foram mortos e um rapaz foi ferido durante um assalto, a noite de segunda-feira (7) continuou violenta. Somente no intervalo de quase duas horas, a polícia registrou oito tentativas de homicídio e uma morte por arma de fogo, em bairros de João Pessoa. Nenhum suspeito foi detido nos casos registrados nesse período.

Morte em Mangabeira
Paulo Sérgio Ferreira Gadelha, 33 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira por volta de 18h21 na Rua Alfredo Ferreira da Rocha, no bairro de Mangabeira. Segundo a polícia, a vítima estava no local conhecido como Beco da Tapa quando um suspeito chegou e efetuou os disparos. Ele foi atingido por quatro tiros no abdome e não chegou a ser socorrido.

Conjunto da Aspom

Quatro pessoas foram baleadas no Conjunto da Aspom, em Mangabeira 8, por volta de 18h20. Entre as vítimas estão dois adolescentes de 15 e 16 anos, respectivamente. Segundo a polícia, os rapazes estavam jogando futebol quando dois homens se aproximaram e um deles efetuou vários disparos. Feridos, as vítimas foram socorridas para hospitais locais. Um deles teria contado à polícia quem seriam os autores da tentativa de homicídio.

Varadouro

Um jovem de 21 anos foi baleado no bairro do Varadouro, em João Pessoa, por volta das 19h15. Ele foi socorrido por terceiros para o Hospital de Emergência e Trauma. Pedro Alves de Santos Neto disse a polícia que o crime foi praticado por um homem que estava numa moto preta. Ele não soube citar mais características do acusado. A tentativa de homicídio aconteceu perto da casa vítima.

Cruz das Armas
Um adolescente de 15 anos foi ferido com golpes de faca na noite desta segunda-feira (7). Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta de 19h51. Ao ser acionada para a Rua Manoel Guedes, em Cruz das Armas, a guarnição da PM constatou que o jovem apresentava perfurações de arma branca. No local, os militares foram informados de que o acusado de praticar o crime teria sido o ex-companheiro da mãe da vítima. O suspeito apresentava sintomas de embriaguez, entrou na casa e começou a agredir o rapaz. Na sequência, ele fugiu para o interior de uma mata. A vítima foi socorrida para o Trauma. A polícia realizou diligências, mas não conseguiu localizar o suspeito.

Centro
Um homem de 32 anos foi ferido por uma arma branca durante uma tentativa de assalto. O caso foi registrado no Centro da cidade, próximo ao 1º Batalhão. A vítima foi socorrida por terceiros para o Hospital de Trauma.

Ilha do Bispo
Um homem foi ferido por um tiro nas costas próximo ao viaduto da Ilha do Bispo. Ele foi socorrido por uma guarnição da polícia até o Trauma. Os suspeitos levaram uma quantia em dinheiro que o rapaz possuía.