Top of Mind 2015 premia marcas mais lembradas pelos paraibanos; confira lista de finalistas
Premiação
é uma iniciativa do Sistema Correio de Comunicação e o resultado é
fruto de uma pesquisa de opinião pública que aponta os nomes mais
citados pelos paraibanos em 35 setores da economia
Top of Mind premia as marcas mais lembradas |
Os finalistas que ficaram do 2º ao 5º lugar deverão receber um certificado. Na celebração, deverão participar 500 convidados, entre representantes das marcas finalistas e autoridades paraibanas. O prêmio será apresentado pelos jornalistas Abelardo Jurema e Fernanda Albuquerque e a festa será animada pela banda Jampa Trio. A diretora executiva do Sistema Correio de Comunicação, Beatriz Ribeiro, vai prestigiar a premiação.
De acordo com o gerente de marketing do Sistema Correio, Ricardo Ramos, 600 pessoas foram ouvidas pela Consult Pesquisa, parceira da premiação. “A importância do prêmio é que ele salienta as marcas mais lembradas pelos paraibanos. Ele mostra a força da marca e significa que, se você está precisando de alguma coisa e lembra imediatamente de determinada marca, ela já sai com vantagem em relação às demais”, afirmou.
Dentre as marcas mais lembradas nesses 14 anos de premiação, Ramos enumerou três. “A Unimed, o Manaíra Shopping e a Prodígio Academia são sempre lembradas. Às vezes, marcas que nem existem mais são citadas pelas pessoas ouvidas. Isso mostra a força dela”, disse.
Top of Mind
O Top Of Mind é uma iniciativa do Sistema Correio de Comunicação. O resultado é fruto de uma pesquisa que identifica por meio da consulta da opinião pública os nomes mais citados pelos paraibanos em 35 setores da economia. A tabulação dos dados é toda executada pela Consult Pesquisa, parceira do Sistema Correio.
Agência de turismo, clínica/policlínica, colégio particular, faculdade, salão de beleza, construtora, empresa de segurança, farmácia, imobiliária, loja de informática, revenda de veículos, água mineral, academia, escola de idiomas, lanchonete, laboratório, pizzaria, entre outras, são categorias utilizadas durante a pesquisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário