Mãe e filho são encontrados amarrados e mortos dentro de casa na Paraíba
Uma mulher de 54 anos e o filho dela, de 22, foram encontrados mortos na noite do sábado (19) dentro da casa deles, localizada na zona rural de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com o delegado Braz Morroni, a principal linha de investigação aponta que houve um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
Foi o outro filho da mulher que encontrou os corpos na casa. Ele chegou ao local e percebeu que a luz da frente estava desligada e que a janela estava aberta, o que não era comum. Desconfiado, ele entrou pela janela e encontrou o corpo da mãe no chão e o do irmão na cama. Os dois estavam amarrados nos punhos e tornozelos.
O delegado explicou que a casa não tem vizinhos, então não houve testemunhas. Os corpos não tinham marcas de perfuração e a suspeita é que eles tenham sido mortos por asfixia. Ainda não há suspeitos do crime e ninguém foi preso.
Como uma moto e um celular foram levados, a principal suspeita da polícia é de latrocínio. Porém, devido a alguns aspectos não usuais do crime, o delegado Braz Morroni não descarta outras linhas de investigação como homicídio.
FONTE: Portal do Litoral
Nenhum comentário:
Postar um comentário