Ricardo defende governabilidade e critica políticos que pensam em fazer do 'quanto pior melhor'
O governador Ricardo Coutinho (PSB), aproveitou o discurso feito durante a visita da presidenta Dilma Rousseff (PT) à Paraíba nesta sexta-feira (4), para alfinetar a oposição nacional afirmando que defende a institucionalidade: “A senhora foi eleita para governar”, afirmou.
“O futuro do país não pode ser medíocre como algumas cabeças que habitam a política brasileira”, afirmou e voltou a citar a música de Titãs que já virou jargão do político: “Quero saber do que precisa e pode dar certo”.
Coutinho ainda afirmou pode ter divergências com a presidenta, mas que defende a institucionalidade. “Ela foi eleita para governar e vai governar, vai superar as dificuldades, não pela senhora, ou pelo seu partido ou partidos que apoiam, mas superar por este povo que precisa ter um país centrado e em plena recuperação econômica”, afirmou.
Sobre as casas em Campina Grande, Coutinho destacou que mais do que é concreto, no conjunto tem ‘esperança’. “Quando se tem esperança a vida se torna mais firme de ser vivida, esperança nos alavanca e é essa esperança que estou aqui para compartilhar”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário