CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

GOVERNO FEDERAL!!!



Em pronunciamento oficial, Dilma "assume" culpa pela crise e diz que vai apontar "soluções"

Declaração foi feita em mensagem gravada para as redes sociais para o Dia da Independência

Dilma Rousseff publicou mensagem nas redes sociais
Dilma Rousseff publicou mensagem nas redes sociais
A presidente Dilma Rousseff disse nesta segunda-feira (7), em mensagem gravada para as redes sociais para o Dia da Independência, que "assume" o momento de crise vivido pelo Brasil e que é de sua responsabilidade apontar soluções.
 
“Mesmo em momentos de dificuldade, de crise como estamos passando. Sei que é minha responsabilidade apresentar caminhos e soluções para fazer a travessia que deve ser feita”, declarou Dilma.
Para a presidente, as dificuldades e os desafios econômicos “resultam de um longo período em que o governo entendeu que deveria gastar o que fosse preciso para garantir o emprego e a renda do trabalhador, a continuidade dos investimentose dos programas sociais”.
Dilma Rousseff também atribuiu a crise aos problemas externos . “Nossos problemas também vieram lá de fora e ninguém que seja honesto pode negar isso. Está visível que a situação em muitas partes do mundo voltou a se agravar”, afirmou. Dilma disse que “países importantes, parceiros do Brasil, tiveram seu crescimento reduzido”. Segundo a presidenta, alguns remédios para a situação atual podem ser “amargos”, mas são “indispensáveis”. “As medidas que estamos tomando são necessárias para pôr a casa em ordem e reduzir a inflação, por exemplo", declarou.

Assista ao pronunciamento:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!