Jovem é morto em praça na PB e suspeitos iriam para festa comemorar o crime
Segundo
a tenente Laila, da assessoria de comunicação do 3º Batalhão da Polícia
Militar em Patos, a vítima era usuária de drogas e já teria sofrido uma
tentativa de homicídio
Crime aconteceu em uma praça no município de Patos |
Segundo a tenente Laila, da assessoria de comunicação do 3º Batalhão da Polícia Militar em Patos, a vítima era usuária de drogas e já teria sofrido uma tentativa de homicídio.
De acordo com a tenente, os suspeitos foram apreendidos momentos após o crime quando estavam se preparando para ir para a festa da padroeira do município.
“O crime aconteceu em uma praça na região central da cidade. Os suspeitos foram apreendidos uma hora após o fato, quando se preparavam para ir a festa da padroeira, e confessaram tudo. Eles disseram que estavam em um posto de combustível quando viram o rapaz passar e decidiram pegar a arma para praticar o crime. Eles foram atrás da vítima e efetuaram os disparos”, contou a tenente.
Ainda segundo a tenente, o crime pode ter acontecido por uma rixa entre gangues rivais ou pelo fato da vítima namorar a ex-mulher de um presidiário.
“Sabemos dessa rixa entre duas gangues rivais, mas a mãe da vítima disse que o rapaz estava namorando a ex-mulher de um presidiário. Então existem as duas hipóteses que devem ser analisadas e confirmadas pela Polícia Civil.” Concluiu a tenente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário