CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 8 de março de 2013

BRASIL


Revolta no facebook: Xuxa chama pastor Marco Feliciano de 'monstro'

 
A apresentadora Xuxa criticou nesta sexta-feira em sua página no Facebook a postura do deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP), eleito nesta terça-feira presidente da Comissão de Diretos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados. O parlamentar criou polêmica com suas frases de teor racista e homofóbico em sua conta no Twitter.
 
Xuxa critica deputado pastor em sua página no Facebook: 'monstro' | Foto: Reprodução Internet
Xuxa critica deputado pastor em sua página no Facebook: 'monstro' | Foto: Reprodução Internet

Xuxa convoca seus seguidores para agirem: "Gente!!!! Socorro! Vamos fazer alguma coisa! Esse deputado disse que negros, aidéticos e homossexuais não têm alma. Existem crianças com aids. Para este senhor, elas não têm alma?", perguntou a apresentadora. "Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro. Em nome de Deus ele não pode ter poder".
Marco Feliciano é pastor da Assembleia de Deus e defende suas posições com mensagens fortes. Em 2011, por exemplo, ele disse no Twitter que "os africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé".
Em entrevista à revista Veja, o religioso afirmou que "união homossexual não é normal. O reto não foi feito para ser penetrado. Não haveria condição de dar sequência à nossa raça". Marco Feliciano já tentou derrubar a decisão do STF que permite a união civil entre pessoas do mesmo sexo.
Deputado aparece em vídeo pedindo senha de cartão de fiel
Marco Feliciano tem circulado pela Internet em um vídeo onde ele aparece em um culto evangélico. Coordenando doações, em um momento ele sinaliza que um fiel "doou um cartão, mas não deu a senha". O religioso completa dizendo ao doador que "aí não vale, que depois vai pedir milagre a Deus e Deus não vai dar".
 
O Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!