CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

segunda-feira, 4 de março de 2013

PRESIDENTA DILMA LIGADA COM A 98 FM DO SISTEMA CORREIO




Dilma será entrevistada pela 98 FM nesta terça; presidenta recebeu diretores do Sistema Correio

Dilma faz sua primeira visita à Paraíba como presidenta da República, onde se encontrou com Beatriz Ribeiro e Roberto Cavalcanti
Beatriz Ribeiro, Dilma e Bruna Moura
A presidenta da República, Dilma Rousseff (PT), concederá entrevista exclusiva à rádio 98 FM, na manhã desta terça-feira (5), a partir das 7h45. A entrevista terá uma hora de duração e será conduzida pelo radialista Fabiano Gomes, sendo retransmitida por uma cadeia de emissoras de rádio em todo o Estato.
Dilma faz sua primeira visita à Paraíba como presidenta da República nesta segunda (4). No aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, ela foi recepcionada por diversas lideranças políticas e empresariais. O diretor presidente do Sistema Correio de Comunicação, empresário Roberto Cavalcanti, foi um dos que recepcinaram a presidenta. Ela também foi recebida pela  diretora executia do Sistema Correio, Beatriz Ribeiro. Dilma teve oportunidade de conhecer o trabalho de Beatriz à frente da Fundação Solidariedade e como secretária executiva do movimento Nós Podemos Paraíba.
Beatriz Ribeiro estava acompanhada da empresária Bruna Moura e de Núbia Gonçalves, coordenadora do movimento Nós Podemos Paraíba.

A presidenta Dilma Rousseff, desembarcou no aeroporto Castro Pinto para a sua primeira visita oficial à Paraíba, às 10h40. Foi recebida pelo governador Ricardo Coutinho, pela primeira dama do Estado, jornalista Pâmela Bório, e pelo vice-governador, Rômulo Gouveia.
Após cumprir agenda em João Pessoa, a presidenta seguiu para Campina Grande. Na Granja do ex-deputado Enivaldo Ribeiro, onde foi realizado o almoço da comitiva presidencial, o empresário Roberto Cavalcanti voltou a conversar com Dilma e lhe apresentou o livro intitulado 'Meu tempo sobre o tapete azul', que traz um relato sobre sua atuação como senador da República, pelo PRB.
Dilma e Roberto Cavalcanti
Foto: Dilma e Roberto Cavalcanti
Créditos: MDementshuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!