CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

segunda-feira, 25 de março de 2013

POLÍTICA


Rômulo Gouveia declara que é pré-candidato a senador em 2014

Foi a primeira vez que vice-governador confirmou, de público, sua intenção de disputar a única vaga ao Senado em 2014

Rômulo Gouveia
Embora reafirme que ainda é cedo para o embate político, o vice-governador do Estado, Rômulo Gouveia, confirmou na manhã desta segunda (25) que seu nome está colocado como pré-candidato a senador em 2014 pelo PSD. Rômulo é presidente estadual da legenda. No ano que vem, apenas uma vaga para o Senado Federal pela Paraíba estará em disputa.
As declarações de Rômulo Goveia foram dadas durante sua participação na solenidade  do lançamento do edital do programa 'Pacto Solidário para o Desenvolvimento Social da Paraíba 2013'. A solenidade acontece na sede da Federação das Indústrias da Paraíba (Fiep), no Centro de João Pessoa. De acordo com a Secretaria Executiva de Comunicação Institucional, devem ser investidos mais de R$ 80 milhões nesta etapa do programa.
A solenidade é presidida pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). Foi a primeira vez que Rômulo confirmou, de público, sua intenção de disputar a única vaga ao senado em 2014.  Ele disse que a prioridade do PSD é marchar junto com Ricardo Coutinho, que vai disputar a reeleição. 
Segundo Rômulo, o seu projeto tem o apoio do próprio governador e de outros partidos aliados da atual gestão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!