CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

segunda-feira, 11 de março de 2013

POLÍTICA

Gonçalves defende que Cartaxo e RC trabalhem juntos; ‘Quando chegar as eleições, cada um tome seu rumo’

 

Pacificador de rixas, o deputado estadual, João Gonçalves (PEN), defendeu nesta quinta-feira (7), que o governador do estado, Ricardo Coutinho (PSB) e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), trabalhem juntos em favor da capital. “Não há necessidade de uma disputa. Se o governo está trabalhando, temos que atacar apenas os pontos que estejam separando e divergindo”,declarou.

Na opinião de Gonçalves, a Paraíba deveria copiar o que os estados de Pernambuco, Bahia e Ceará fazem. “Acabadas as eleições, os gestores tem que trabalhar conjutamente, trazendo benefícios, com uma relação institucional-administrativa. Quando chegar as eleições e as discussões políticas, cada um tome seu rumo”.

O deputado deverá intermediar, inclusive, o encontro de Ricardo e Cartaxo, para colocar todos os “pontos nos is” sobre o estado e o município. “Acredito que as instituições estão acima de qualquer gestor que possa estar administrando naquele instante. Sobre o encontro dos dois, isso deverá acontecer no momento mais oportuno e eu torço para que seja o mais breve possível”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!