CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 15 de março de 2013

POLÍTICA

Maranhão nega que PMDB quer barrar Santiago para Senado; ‘Ele foi o mais prestigiado no partido’


O ex-governador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, rebateu o ex-senador Wilson Santiago sobre a afirmação que ele não teria espaço no partido visando as próximas eleições e garantiu que o peemedebista nunca apresentou nem discutiu candidatura para 2014.
Em entrevista ao programa Rede Verdade da TV Arapuan desta quinta (14), Maranhão garantiu que nunca houve nem haverá nenhuma impugnação de uma possível candidatura a senador de Santiago. “Essa não é a questão! Ninguém é contra a candidatura dele, ele não discutiu em nenhum fórum nem dentro nem fora do partido”, explica.

Maranhão contou que Santiago tem dito que vem sendo desprestigiado pelo partido e rebateu: ‘ninguém foi mais prestigiado que Wilson Santiago. Ele cresceu e firmou-se, foi eleito deputado estadual, federal e passou dois anos como senador pela legenda’. Como amigo, o líder partidário também comentou que não pode ser mais amigo do que já é do ex-senador, apesar da disputa pela presidência estadual da legenda. “Nossa relação continua a mesma desde que ele deixou o PDT”, explica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!