CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

terça-feira, 26 de março de 2013

POLÍTICA


Após audiência com Ricardo, Carlos Dunga confirma apoio ao governo na ALPB

Ricardo Coutinho conversou com o parlamentar e pediu para que desse apoio aos projetos de interesse do Estado no legislativo estadual.

Deputado estadual Carlos Dunga
O governador Ricardo Coutinho recebeu no início da tarde desta terça-feira (26), no Palácio da Redenção, o deputado estadual Carlos Dunga (PTB),  que assumiu o mandato na semana passada. Dunga anunciou que após conversar com o governador Ricardo e com o senador Cássio Cunha Lima resolveu que vai dar apoio ao governo do Estado no legislativo estadual.   
Ricardo Coutinho conversou com o parlamentar e pediu para que desse apoio aos projetos de interesse do Estado no Legislativo estadual. Ele destacou que Carlos Dunga é um parlamentar experiente, preparado e que será importante para fortalecer a base na Assembleia Legislativa. 
O deputado Carlos Dunga disse que foi uma audiência positiva entre dois amigos que se entendem politicamente e que estiveram juntos nas eleições de 2010. “ Ouvi do governador a importância de marcharmos unidos e assim irei fazer como deputado estadual. Confio em Ricardo Coutinho e darei apoio a sua administração”. 
Carlos Dunga conversou com o governador sobre o problema da seca e pediu empenho para a conclusão da última etapa da adutora de Assunção, no Sertão.  O governador Ricardo Coutinho lembrou que a obra está em fase de conclusão e será colocada em funcionamento, assim como já aconteceu com os trechos da adutora de  Salgadinho, Areia de Baraúnas e Passagem, que estão recedendo água e abastecendo os municípios.
O parlamentar ressaltou que as ações do governo estão chegando a todas as regiões e que as estradas estão integrando os municípios e as regiões. “Na audiência cobrei a restauração da estrada entre Boqueirão, Queimadas e Cabaceiras e recebi a confirmação do governador de que a licitação foi concluída e que dará a ordem de serviços nas próximas semanas. Essa é uma obra que representa muito para mim e para o povo desses três municípios”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!