CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sábado, 21 de março de 2015

CHUVAS NA PARAÍBA

AESA prevê mais chuva no Litoral, Brejo e Agreste no final de semana

 

 


A previsão do tempo para o final de semana é de mais chuva, com maior intensidade no Litoral, Agreste e Brejo. Desde a sexta (20), que as precipitações vem causando alagamentos em diversos pontos do estado.
De acordo com a AESA, apenas a região do Sertão não registrou chuvas, que se concentraram mais na porção litorânea do estado. De acordo com os índices pluviométricos do dia, a cidade de Alhandra, na região metropolitana de João Pessoa, foi o local que registrou maior precipitação, com 51 mm. Das 269 estações de monitoramento da entidade, choveu em apenas oito.

Os registros tendem a aumentar a partir deste sábado (21). Conforme dados da Aesa, no Litoral é esperado que o céu demonstre muitas nuvens, podendo ocorrer chuvas significativas, a qualquer momento. No Brejo também deverá ser percebida muita nebulosidade, com possibilidade de chuvas, assim como no Agreste. No Cariri, Curimataú e Sertão, haverá nebulosidade variável.


“No Sertão e Alto Sertão poderão ocorrer chuvas isoladas nos períodos da tarde e da noite”, concluiu Marle Bandeira. As temperaturas no estado deverão variar entre 21º, no Brejo e Agreste, e 36º, no Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!