CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quinta-feira, 19 de março de 2015

POLÍTICA

Pedro Cunha Lima assume vice-liderança do PSDB e diz ter missão de reaproximar os políticos do povo

 

Pedro Cunha Lima (PSDB) está em seu primeiro mandato político. Assumiu em janeiro como deputado federal e, agora, em março, assume a terceira vice-liderança do seu partido na Câmara Federal.
O deputado foi convidado pelo próprio líder do partido na Casa, o deputado Carlos Sampaio., e enxerga o convite como algo que o “honra e estimula”.
Na visão do deputado, existe uma lacuna muito grande entre o povo e os partidos políticos. A confiança nas agremiações políticas caiu entre a população, e seu papel, como deputado, deveria ser reaproximar o povo e as legendas.
“Existe um afastamento enorme da sociedade com todos os partidos políticos. Com a vice-liderança aumento meu engajamento. Falado enquanto partido vou mostrar que existem bandeiras partidárias pelas quais vale a pena lutar”, explicou o deputado.
Para ele, este afastamento ainda é maior quando a referência são os partidos de oposição. O deputado acredita que, por conta do alcance de medidas da oposição ser menor, o vínculo com o povo também é.
“A oposição sofre pela visão do todo. Existe essa tendência de nivelar por igual e os partidos de oposição. A oposição é mal compreendida. Acabamos sofrendo um pouco mais. O alcance é menor para as medidas. Temos começo e meio e acabamos morrendo na beira da praia por sermos esmagados pela maioria governista. As pessoas não conseguem fazer essa diferenciação”, disse.
O líder do partido na Câmara, Carlos Sampaio, teria sido o responsável pelo convite feito ao jovem parlamentar paraibano.
“Só tenho a agradecer a confiança depositada em mim e a oportunidade dada pelo nosso líder, Carlos Sampaio, para que eu seja seu vice-líder. Isso é algo que me estimula a ser melhor e me honra cada vez mais”, disse Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!