CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sábado, 14 de março de 2015

POLÍTICA

Cássio diz que PSDB apóia confia em Janot e MPF

Senador ressaltou que é importante ter clareza quanto ao fato de que “investigação não é condenação”; sobre a crise, ele disse que o governo deve ter humildade para reconhecer erros
Cássio Cunha Lima
Cássio Cunha Lima
O senador paraibano Cássio Cunha Lima, líder do PSDB no Senado, ocupou a tribuna da Casa nesta sexta-feira (13), para defender a atuação institucional e independente do Ministério Público Federal e da Procuradoria-Geral da República. O senador reafirmou “a confiança no trabalho de Rodrigo Janot e de instituições como a Polícia Federal.

Cássio ressaltou que é importante ter clareza quanto ao fato de que “investigação não é condenação” e frisou que “mesmo com a inclusão do senador Anastasia na lista de apuração apresentada pelo procurador-geral da República, o PSDB, em nenhum momento, fez qualquer gesto de desestabilização do procurador-geral, muito menos de ataque à instituição do Ministério Público Federal, que deve ser absolutamente preservada”.

O senador disse que o Brasil enfrenta grave crise econômica, política, ética e de credibilidade do governo federal. Afirmou, também, que a situação requer muita responsabilidade de todos para apontar alternativas que levem à solução dos problemas.

Na avaliação de Cássio, o primeiro passo para o País encontrar o caminho certo é o governo federal ter humildade para reconhecer erros e assumir falhas. Ele avisou que “o PSDB não votará uma só iniciativa do governo da presidente Dilma Rousseff na direção do ajuste fiscal sem que ela se reporte ao Brasil pedindo desculpas, sem que ela aponte os caminhos do crescimento econômico, do apoio à indústria. Que não se fique apenas na postura até então demonstrada pelo Ministro Joaquim Levy de ser o grande tesoureiro do Brasil que quer arrecadar, e tão somente arrecadar, para tapar um buraco que foi provocado pelo próprio Governo Federal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!