CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 18 de março de 2015

MAIS UM PARAIBANO NO DESTAQUE DA POLÍTICA BRASILEIRA!!!

Líder do PMDB, Eunício Oliveira, confirma José Maranhão na presidência da CCJ do Senado

 


O senador paraibano José Maranhão será mesmo o presidente da Comissão de Constituição de Justiça do Senado. A informação foi confirmada pelo líder do PMDB, senador Eunício Oliveira, na manhã desta quarta-feira, 18. A Comissão de Constituição e Justiça, considerada uma das mais importantes da Casa por discutir o mérito de quase todos os projetos.
“O que faltava era o acerto com o meu próprio partido, o PMDB, e na noite de hoje, encerrei esse capítulo indicando o senador José Maranhão para ser o presidente da CCJ. Portanto, está confirmado o presidente será o senador José Maranhão”, destacou Eunicio.
Com a definição da CCJ, Eunício Oliveira destacou que prevaleceu na distribuição das comissões e na eleição dos novos presidentes o critério da proporcionalidade partidária, ou seja, as indicações foram feitas de acordo com o tamanho de cada bancada.

“Conseguimos fechar o pacote de todos os membros das Comissões, de todos os presidentes e de todos os vices. Apaziguamos o relacionamento do governo com a oposição do ponto de vista da proporcionalidade”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!