CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 18 de março de 2015

LEGISLATIVO PARAIBANO!!!

Comissão de Orçamento aprova contas do Estado de 2012 por unanimidade

Reunião, que ocorreu no plenário José Mariz, foi conduzida pelo presidente da Comissão, deputado Edmilson Soares (PSB), e contou com as presenças dos deputados Buba Germano (PSB), Bosco Carneiro (PSL), Tovar Correia Lima (PSDB), Frei Anastácio (PT) e Jutay Meneses (PRB)
Contas de 2012 foram aprovadas
Contas de 2012 foram aprovadas
A Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou por unanimidade, nesta quarta-feira (18), o processo 35/14 referente às contas do governo do Estado do exercício financeiro de 2012.

A reunião, que ocorreu no plenário José Mariz, foi conduzida pelo presidente da Comissão, deputado Edmilson Soares (PSB), e contou com as presenças dos deputados Buba Germano (PSB), Bosco Carneiro (PSL), Tovar Correia Lima (PSDB), Frei Anastácio (PT) e Jutay Meneses (PRB).

Após a leitura do parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), o relator da matéria, deputado Buba Germano, fez uma explanação geral sobre as contas, cujo orçamento foi de R$ 7,6 bilhões. O parlamentar acompanhou o parecer dos conselheiros do TCE-PB e votou pela aprovação das contas.

Logo após o voto do relator, os demais parlamentares acompanharam o voto do relator sem ressalvas. A matéria agora segue para apreciação em plenário da Assembleia Legislativa, o que deve ocorrer nos próximos dias.

Comissão de Saúde

A Comissão de Saúde também realizou sessão na tarde desta quarta e aprovou a realização de Audiência Pública para discutir saúde bucal para ocorrer no dia 7 de abril.

Além disso, o presidente da Comissão, deputado Ricardo Barbosa também colocou em votação e aprovou as visitas nos hospitais de Trauma, Ortotrauma, Clementino Fraga e Arlinda Marques, em datas a serem definidas.

Estavam presentes na reunião da Comissão de Saúde, além de Ricardo Barbosa, os deputados Inácio Falcão, Renato Gadelha, Dinaldinho e Buba Germano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!