CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 13 de março de 2015

PROTESTO OU HIPOCRISIA DA PARTE DO GOVERNO???

Movimento contra o impeachment de Dilma sai às ruas de JP; veja fotos e como fica o trânsito

Integrantes do movimento não são apenas da Capital, mas também de cerca de 20 cidades do interior do estado; ato é contra oimpeachment, sai em defesa da democracia e da Petrobras, segundo os organizadores, e simultaneamente em todo o Brasil
Protesto seguiu pela Lagoa e parte do Centro
Protesto seguiu pela Lagoa e parte do Centro
"Queremos a Petrobras, nossa soberania; queremos nosso governo, nossa democracia". Foi com esse verso que os repentistas deram início às manifestações de apoio a presidente Dilma Rousseff na Presidência do Brasil, na tarde desta sexta- (13), no anel interno do Parque Solon de Lucena, a Lagoa, no Centro de João Pessoa. A concentração teve cerca de 500 pessoas.

Manifestantes com bandeiras do Partido dos Trabalhadores (PT), da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e do Brasil deram início ao movimento, que ainda de acordo com os organizadores tem como objetivo contestar o impeachment da presidente, organizado para domingo (15), o que, segundo eles, vai contra os princípios da democracia; a defesa da Petrobras é também um dos motivos. Mesmo assim, participantes do levante deixaram claro que não concordam com as alterações trabalhistas implementadas pela presidente.

Segundo a organização do movimento, caravanas de cerca de 20 cidades da Paraíba são esperadas para o manifesto, o que fortalece a expectativa de que até o fim do ato cerca de 2 mil pessoas estejam nas ruas Centro de João Pessoa. Eles devem seguir com apoio de carros de som pela avenida Presidente Getúlio Vargas, onde fica o Liceu Paraibano, fazer o retorno à Lagoa e seguir até o Ponto de Cem Réis.
Em João Pessoa, a segurança é feita pela Polícia Militar e pela Guarda Municipal de João Pessoa e agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) devem orientar condutores para evitar problemas no trânsito do Centro.
Os participantes protestam com faixas, mensagens, bandeiras e utilizam um carro de som com repentistas que entoam versos para conduzir a manifestação.

Participantes

A movimentação ocorre em todo o Brasil e é organizada pela CUT, Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB), Nova Central Sindical dos Trabalhadores (NCST), Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), União Nacional dos Estudantes (UNE), Federação da Agricultura Familiar do Estado de São Paulo (FAF-CUT/SP), Movimentos dos Atingidos por Barragens (MAB), Consulta Popular, Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Central de Movimentos Populares (CMP), Levante Popular da Juventude, Campanha do Plebiscito Constituinte, Movimento Nacional das Populações de Rua (MNPR), Fora do Eixo Mídia Ninja (FDE) e Marcha Mundial das Mulheres (MMM).




Eles utilizaram bandeiras da CUT e de partidos
Centenas de pessoas se reuniram no Parque Solon de Lucena 











 Manifestação pacífica ocorre contra o impeachment






Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!