CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 18 de março de 2015

EDUCAÇÃO!!!


Faculdade tem 480 vagas em cinco cursos gratuitos para a população em João Pessoa

Cursos oferecidos são os de Assistente Administrativo, Noções em Gestão de Pessoas, Excelência em Venda e Atendimento, Gestão Empreendedora de Micronegócios e Assistente Contábil

Unipê
Unipê
O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) abriu inscrições para preenchimento de 480 vagas, destinadas as comunidades carentes da Capital, no programa Administração para Todos. O curso visa dar qualificação a pessoas que estejam fora do mercado de trabalho. São 240 vagas para o primeiro semestre e outras 240 para o segundo semestre deste ano.

Os cursos oferecidos são os de Assistente Administrativo, Noções em Gestão de Pessoas, Excelência em Venda e Atendimento, Gestão Empreendedora de Micronegócios e Assistente Contábil. As aulas acontecem aos sábados, das 14h às 17h, e são acompanhas de encontros pedagógicos com os instrutores às quintas-feiras, das 17h às 18h.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 deste mês na sala da Coordenação da Unipê Business and Technology – UBTech, das 8h às 18h. Os interessados devem levar RG, ou certidão de nascimento ou casamento, CPF e comprovante de residência, além de 1 kg de alimento não perecível.

Segundo o prof. Rodrigo Nóbrega, coordenador do curso, o objetivo deste projeto é “capacitar e formar as pessoas para ter oportunidades no mercado de trabalho”.

Os critérios para seleção de alunos são: idade mínima de 16 anos; preferência por pessoas que estejam desempregados; estudantes carentes e com 1º grau completo.
As vagas são distribuídas em cinco cursos, sendo: 80 vagas para Assistente Administrativo; 40 vagas para Noções em Gestão de Pessoas; 40 vagas para Excelência em Vendas e Atendimento; 40 vagas para Assistente Contábil e 40 vagas para Gestão Empreendedora de Pequenos Negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!