CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sábado, 29 de dezembro de 2012

FERIADÃO DE ANO NOVO!



Parceria entre empresas de transportes coletivos e Semob garante o reforço de linhas de ônibus para o réveillon da orla de João Pessoa

As empresas de ônibus disponibilizarão mais veículos durante a madrugada do dia 1º de janeiro para que os usuários não tenham problemas ao se deslocarem na volta para suas casas
Imagem ilustrativa
A Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob) montou um plano especial de transporte e trânsito que começa a ser executado na segunda-feira (31), quando o órgão, em parceria com a Associação das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (AETC-JP), ampliará o número de coletivos que operam nas praias de Tambaú e Cabo Branco, e interditará alguns trechos do trânsito próximo ao local. As linhas estarão reforçadas a partir das 16h do dia 31 até às 5h da terça-feira (1).

O diretor institucional da AETC-JP, Mário Tourinho, informa que o Terminal de Integração do Varadouro, as linhas que integram o projeto Tetéu, que circulam durante toda a madrugada, também estarão reforçadas.  “As empresas de ônibus disponibilizarão mais veículos durante a madrugada do dia 1º de janeiro para que os usuários não tenham problemas ao se deslocarem na volta para suas casas”, garantiu Tourinho. Além disso, a Semob colocará nas ruas agentes, supervisores e fiscais de transportes para orientar e dar informações aos motoristas e pedestres sobre as melhores alternativas de trânsito. A previsão dos organizadores é que 200 mil pessoas participem do evento.

Esquema de trânsito

De acordo com esquema de trânsito divulgado pela Semob como no trecho final da Avenida Epitácio Pessoa, no encontro com a Rua Antônio Lira, próximo ao Busto de Tamandaré será interditado a partir das 16h da segunda-feira (31), a linha 507, a partir desse horário, vai circular pela Rua Amaro Bezerra, Cairu e Avenida Cabo Branco. Após as 22h, ela passará a trafegar pelas ruas Amaro Bezerra, Cairu, acesso ao Altiplano, João Cirilo – retornando pela Rua da Barreira e Marcionila da Conceição. Já as linhas que atendem Manaíra vão circular pela Avenida Epitácio Pessoa, entrando na Nossa Senhora dos Navegantes e Ruy Carneiro, seguindo itinerário normal.

Linhas reforçadas     


As linhas do projeto Tetéu que circularão reforçadas até às 5h do dia 1º de janeiro de 2013 serão a 203 (Mangabeira/Rangel), 510 (Tambaú/Epitácio), a 504 (Mandacaru), a 104 (Bairro das Indstrias), 108 (Alto do Mateus), 118 (Valentina/Paratibe/Mussumago), e a 507(Cabo Branco). As linhas circulares 1500 e 1510 também farão fazer o itinerário pelo Terminal de Integração do Varadouro (TIV), a partir das 20h do dia 31 até às 5h do dia 1º de janeiro. As circulares 5100 e 5110 estarão passando pelo Terminal de Integração do  Varadouro (TIV), a partir da meia noite de 1º de janeiro. Além dessas, também serão reforçadas as linhas 204 (Cristo), 511 (Tamba), 109 (Rua do Rio), 513 (Tamba/Bessa), 5600 (Mangabeira/Shopping), 5603 (Mangabeira/Shopping), 5605 (Mangabeira/Shopping), 701 (Alto do Mateus), 116 (Colina do Sul) e a 2501 (Colinas do Sul/Rangel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!