CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sábado, 1 de dezembro de 2012

IMPRENSA


Série da TV Correio vence prêmio de jornalismo

A TV Correio, afiliada da rede Record na Paraíba, está entre as emissoras mais premiadas do Norte, Nordeste e Centro-oeste do Brasil, em 2012
Wendell Rodrigues
A TV Correio, afiliada da rede Record na Paraíba, conquistou o 1º lugar na categoria Série Jornalística do Prêmio Paraíba Terra Forte, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca da Paraíba. O trabalho vencedor foi a série (de cinco reportagens) chamada 'Ouro Verde'.

O prêmio será entregue na próxima segunda-feira, às 15h, durante abertura da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável,que acontece no Unipê, em João Pessoa. “Esse trabalho mobilizou 11 profissionais de dois programas distintos: Jornal da Correio e Correio Espetacular. Em cada matéria, mostramos belos exemplos de paraibanos que fortalecem o setor agropecuário na Paraíba”, destacou o repórter Wendell Rodrigues, que também atuou na edição de texto da série. 

Além de Wendell, a equipe foi formada por Kátia Dumont (produção), Elmon Palmeira e Edivan Araújo (editores de imagem), Danilo Campos (videografista), Denise Vilar e Linda Carvalho (editoras de texto), Walter Júnior (cinegrafista), Biu Borges e Cícero Júnior (assistentes de áudio) e Sílvio Osias (supervisão editorial). 

“Reconhecimentos como este estimulam, empolgam e fortalecem o compromisso da equipe”, frisou o Editor Geral da TV Correio, Sílvio Osias. A TV Correio está entre as emissoras mais premiadas do Norte, Nordeste e Centro-oeste do Brasil, em 2012.
 
Ouro Verde
 
A série de cinco reportagens foi veiculada nos dias 23, 24, 25, 26 e 27 de outubro, no Jornal da Correio e no programa Correio Espetacular. A equipe da TV Correio viajou o estado inteiro para mostrar exemplos de paraibanos que não apenas vivem do campo, mas são apaixonados pelo lugar. A abordagem discutiu dificuldades, mostrou problemas, mas focou as boas e promissoras histórias de vitória dentro do segmento agropecuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!