CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

POLÍTICA


Cartaxo nega demissão de funcionários, mas sinaliza que vai 'enxugar' folha em JP

  




O prefeito eleito Luciano Cartaxo (PT) comentou em entrevista ao Sistema Arapuan nesta quarta (12) que não pretende fazer demissão em massa, mas que se necessário irá fazer um ‘enxugamento’ em algumas áreas.
Cartaxo explicou que terá definido todo o cenário da prefeitura de João Pessoa até 31 de dezembro. “Não pretendo e não vou fazer demissão em massa de maneira alguma. Nosso objetivo é fazer se houver necessidade o ‘exugamento’ em algumas áreas, mas jamais demissão em massa”, garante.
“Vamos trabalhar para ter a máquina administrativa funcionando plenamente esse é o grande objetivo: prestar cada vez mais serviços de qualidade para a população”, diz.
O petista comentou também que o atual prefeito, Luciano Agra (sem partido) vai pagar o 13º dos servidores e o salário de dezembro no mês trabalhado, a parte final, explicou Cartaxo, Agra só vai disponibilizar a partir do fechamento das duas últimas folhas. “Estamos trabalhando dentro da perspectiva que possamos iniciar o ano com ações objetivas. Estamos preparando ações imediatas dos 100 dias de governo e temos noção do que pretendemos fazer no primeiro ano de governo”, diz e destaca que quer um governo com metas, objetivos e prazos definidos.
Cartaxo ainda comentou a respeito do secretariado, afirmando que até o dia 20 de dezembro já vão ser anunciados todos os nomes. Ele explicou que está fazendo a escolha com ‘tranquilidade, maturidade e equilibrio’, ouvindo os partidos, a sociedade e analisando os nomes. “Quero fazer uma equipe para o povo de João Pessoa”, destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!