Deputado diz “É mais fácil o gato parir um elefante”, sobre a união PT e PSB
Apesar da decisão do presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, garantir apoio à reeleição da presidente Dilma Roussef (PT), conforme entrevista do socialista a Revista Época, o deputado estadual Anísio Maia não acredita na união entre petistas e socialistas para disputar o Governo da Paraíba em 2014.
“É mais fácil um gato parir um elefante do que isto acontecer”, declarou o petista em contato com a redação do MaisPB. De acordo com Anísio Maia, pela política que a atual gestão estadual está adotando, não teria como dar aos socialistas.
Anísio afirmou que o PT terá candidatura própria ao Governo e, no momento certo, aparecerá o candidato do partido para o pleito eleitoral.
Já em relação ao apoio de Campos à Dilma, o petista duvidou que o governador de Pernambuco leve o apoio até a época da eleição.
Maia lembrou que antes das eleições de 2012, o socialista havia prometido dar apoio as candidaturas petistas em Fortaleza e Recife, mas, de última hora, lançou candidaturas socialistas para derrotar os candidatos do PT. Para o parlamentar, Eduardo Campos vai adotar a mesma estratégia em 2014.
“Na hora H ele vai ser candidato. Quem for besta que acredite”, disparou Anísio Maia.
A entrevista com o presidente nacional do PSB foi publicada no site da revista Época.
Nenhum comentário:
Postar um comentário