CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sábado, 22 de dezembro de 2012

POLÍTICA


Cabo de Guerra: Tião Gomes denuncia intenção de ‘golpe’ da AL ao governo RC






O deputado Tião Gomes (PSL) da bancada governista da Assembléia Legislativa (AL), denunciou que “existe uma pretensão da oposição em ‘golpear’ o governo”. O deputado reafirma sua lealdade ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e se diz preocupado com o “cabo de guerra” estabelecido entre os poderes.
De acordo com Gomes, a independência da Assembléia está comprometida com a liderança do presidente Ricardo Marcelo (PEN). O deputado alega que o presidente da casa é o “grande líder” da AL e que Marcelo teria um “grupo fechado que aprova e desaprova o que quer”, afirmou.
O deputado acredita que o governo de Coutinho só não estará nas mãos de Ricardo Marcelo porque é um “governo do povo”. Reafirmando seu compromisso com a bancada governista, Gomes diz: “Nunca vi um governo tão trabalhador. O governo não vai se curvar a poderes. O estilo desse governo é a igualdade. É melhor um governo que trate mal os políticos e trabalhe do que trate bem e não trabalhe. Eu quero ver é obras e benefícios para a região”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!