CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

POLÍTICA


PSB vê como traição liderança governista de Bira na Câmara; vereador rebate

O dirigente deixou claro que o PSB é oposição a gestão petista e afirmou que a Comissão de ética do partido irá se reunir para decidir as punições que serão aplicadas a Bira
Vereador Bira
“É uma traição ao partido”, disparou o presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa a respeito da indicação do vereador Bira Pereira (PSB) para líder da bancada governista do prefeito eleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT). O dirigente deixou claro que o PSB é oposição a gestão petista e afirmou que, na próxima segunda-feira (18), a Comissão de ética do partido irá se reunir para decidir as punições que serão aplicadas a Bira.
O vereador foi o escolhido pelo futuro gestor para representar o Governo Municipal na Câmara Municipal de Vereadores. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (10) por Cartaxo, que também divulgou outros 11 nomes que irão compor sua equipe.
Bira, que afirmou receber com alegria e satisfação a escolha de Cartaxo, rebateu a declaração de Ronaldo Barbosa e disse que o presidente “deveria se preocupar com a atual situação do partido”. Para Bira, o PSB teve um déficit de eleitos da legenda na Capital.
“Enquanto presidente deveria estar preocupado com o partido que está declinando. Não elegemos, por exemplo, um dos prefeitos melhores avaliados do país, que foi Agra”, afirmou.
Sobre as possíveis punições anunciadas por Ronaldo, Bira disse estar tranquilo e acredita que, assim como “Justiça o referendou o direito de disputar a eleição”, ele também terá êxito para se manter no partido e no mandato.
O vereador socialista também descartou a possibilidade de se desfilar do PSB. Ele confirmou que já recebeu o convite do PT para ingressar na sigla, mas que a prioridade no momento é o planejamento para sua atuação na Câmara em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!