CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

segunda-feira, 13 de maio de 2013

CAAPORÃ - LITORAL SUL DA PARAÍBA

Audiência Pública discute implantação do parque industrial em Caaporã que será um dos mais modernos do nordeste





 
Projeto é um dos mais modernos do nordeste

Acontece durante todo dia desta segunda-feira (13), uma audiência púbica no auditório da Secretaria de Educação em Caaporã para discutir sobre a implantação do Parque Industrial do município, que promete ser um dos mais modernos do nordeste. Representantes da Sudema, Cinep e prefeitura municipal foram os organizadores do evento que lotou as dependências do auditório.

Presente no evento, a presidente da Cinep Tatiana Domiciano afirmou que o Governo do Estado se empenha para que o estado se desenvolva em todas as áreas, buscando gerar emprego e renda para todas as regiões. Tatiana garantiu que em Caaporã a geração de empregos será imensa. "Com a criação deste parque industrial aqui em Caaporã, centenas de empregos diretos e indiretos serão gerados e o municipal será um dos mais desenvolvidos do estado", afirmou.

Auditório lotado

O técnico e engenheiro responsável pela criação dos projetos de dois distritos industriais em Caaporã, garantiu que a cidade será pioneira no projeto com uma construção das mais modernas do nordeste.

Outro destaque da audiência foi os estudos do impacto ambiental na construção do polo. "O estudo do impacto ambiental foi rigoroso, vários orgãos responsáveis pelo meio-ambiente estiveram presentes e acompanharam tudo de perto", garantiu o técnico da Cinep.

Uma empresa já começou a se instalar na cidade e outras já demonstram interesse na breve instalação em Caaporã.

Durante a reunião, a presidente da Cinep Tatiana Domiciano informou que a PB-044 será duplicada do acesso da BR-101 até o município de Pitimbú brevemente.

Da redação do Portal do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!