CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

segunda-feira, 6 de maio de 2013

PARAÍBA


TV Correio exibe nova série especial sobre a educação

Reportagens vão contar histórias de paraibanos que enfrentaram e superaram dificuldades pelo prazer de estudar


Reprodução/ TV Correio
Educação a distância


Educação a distância Uma não tinha casa. A outra vivia numa pequena cidade do interior.  Uma terceira não tinha tempo. A quarta não tinha perspectiva. Essas pequenas frases sintetizam a história de quatro paraibanas com um sonho em comum: estudar! E é a educação o tema central da nova série de reportagens da TV Correio (afiliada da Record na Paraíba). A série Educação sem Distância será exibida, ao longo desta semana, em dois telejornais: Correio Debate (13h40) e Jornal da Correio (19h45).
“Este é um dos trabalhos mais lindos que a equipe já fez. O tema é encantador e as histórias são de uma sensibilidade impressionante. Quem assistir vai se emocionar”, garante Wendell Rodrigues, responsável pelo roteiro, reportagens e edição de texto da série.  A equipe é composta por Kátia Dumont (produção); Dichell Braz e Eufênia Coelho (Edição de imagens); Walter Júnior (cinegrafista), Cícero Júnior (Operador de áudio); Danilo Campos (Videografista); além de Carla Visani e Denise Vilar, que atuaram na edição de texto. O grupo é acostumado a fazer grandes reportagens. Essa mesma equipe, há poucos dias, conquistou mais um prêmio nacional de jornalismo com a série Nação Zebu, que discutiu a pecuária no nordeste, em período de seca.
“Educação sem Distância é mais uma série que demonstra a preocupação da TV Correio com temas sociais e fundamentais para a opinião pública”, disse o Editor Geral da emissora, Sílvio Osias, que fez a supervisão editorial do trabalho.    
 
Responsabilidade Social
 Nos últimos anos, a TV Correio se notabilizou por implantar a cultura da produção de reportagens e séries especiais na Paraíba. Foi a afiliada da Record no estado que criou o hábito, nos paraibanos, de desenvolver, com frequência, abordagens mais profundas sobre temas relevantes. Algumas séries da Correio já foram veiculadas, inclusive, em rede nacional e internacional para mais de 150 países, através da Record News. Não por acaso, a emissora se transformou num fenômeno de premiações jornalísticas. Atualmente, a TV Correio é uma das emissoras mais premiadas do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!