CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sábado, 18 de maio de 2013

MUNDO


Viatura policial de Dubai tem motor 8.0 e é a mais veloz do mundo

Enquanto isso, no Brasil, a viatura mais rápida pertence à Polícia Civil de Santa Catarina, um Ford Edge com motor 3.5 V6 de 289 cv
Viatura da Polícia em Dubai



Viatura da Polícia em DubaiHá pouco mais de um mês, as autoridades de Dubai apresentaram a viatura mais veloz do mundo, uma Lamborghini Aventador LP700-4 de 700 cv, recém-adquirida para sua frota. Contentes ou não, os policiais subiram de patamar e agora a patrulha será realizada a bordo de um luxuoso e mais veloz ainda Bugatti Veyron de US$ 1,4 milhão, conhecido por ultrapassar os 430 km/h.
A nova viatura é equipada com um motor de 8.0 litros W16 tetraturbo de 1.001 cv e 127,4 kgfm de torque, acoplado a uma transmissão automatizada de sete marchas e dupla embreagem.
Mais impressionante que os números deste superesportivo são os demais veículos que compõe a frota de “rádios patrulha” dos Emirados Árabes. Entre eles podemos encontrar modelos como Aston Martin One-77, Chevrolet Camaro, Mercedes-Benz SLS e até uma Ferrari FF com motor V12 e 660 cv.
De fato, as autoridades não devem ter problemas com desmotivação de seus policiais, que devem trabalhar contentes. Enquanto isso, no Brasil, a viatura mais rápida pertence à Polícia Civil de Santa Catarina, um Ford Edge com motor 3.5 V6 de 289 cv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!