Branco Mendes ameaça deixar base do Governo caso não receba tratamento diferenciado de RC
O deputado Branco Mendes (PEM) declarou que caso não tenha um tratamento diferenciado por parte do governador Ricardo Coutinho (PSB) ele deve deixar a base governista na Assembléia Legislativa (AL). O desentendimento teria sido gerado após a visita à portas-fechadas do prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues (PMDB), ao governador Ricardo Coutinho (PSB) no palácio do governo.
De acordo com Mendes, ele não acredita que o governador deixe o apoio de um aliado de ‘primeira hora’ para se aliar a um ‘mal-carater’. “Não me incomodo com a presença do prefeito, quem deve se incomodar é o prefeito, que não está demonstrando fidelidade política. Mas, o mau-caratismo vem por parte daquele que cai de paraquedas, sem ter compromisso com o governo e sim com seu partido”, alfinetou.
Sobre sua possível ruptura com a base aliada, o deputado garantiu que isso só será dito no futuro e de acordo com as atitudes de Ricardo Coutinho. “Meu desconforto vai depender do posicionamento do governador com minha pessoa”, finalizou
Nenhum comentário:
Postar um comentário