CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

ALHANDRA: LITORAL SUL DA PARAÍBA

Câmara de Alhandra aprova projeto da vereadora Geiza Karla que obriga plantão 24 horas em PSFs

 1394266_658916197462379_1677716619_n


A Câmara Municipal da cidade de Alhandra aprovou nesta sexta-feira (08), um projeto de lei apresentado pela vereadora, Geiza Karla que beneficia o Distrito de Mata Redonda, a região de Subaúma e toda zona rural, que passarão a contar com o Regime de Plantão 24 horas por dia nos Serviços e atendimentos dos Postos de Saúde. A parlamentar justificou o projeto acrescentando que por se localizarem distantes do Hospital Municipal de Alhandra, o projeto vem a facilitar o atendimento médico aos moradores que terão acesso ao fornecimento de medicamentos, aplicação de injeções, soros, curativos, nebulizações, verificação de pressão arterial e glicemia, dentre outros inúmeros serviços que poderão ser prestados pelos postos de atendimento consagrados nesta Lei.
Uma das grandes conquistas do projeto aprovado é que a partir da sua sanção todas as futuras unidades de postos de saúde construídas na zona rural automaticamente passarão a funcionar em regime de plantão 24 horas.
“Com essa conquista ganha as famílias de Mata Redonda, da zona rural e de todo o município de Alhandra, pois nada mais justo que viabilizar para essas regiões mais distantes um atendimento médico de excelência. Fiz minha parte junto aos colegas vereadores, só nos resta agora aguardar a sensibilidade do prefeito para sanção desta lei e definitivamente trazer benefícios ao povo”, destacou Geiza.
A vereadora fez questão de agradecer aos seus pares pela aprovação do projeto. “Agradeço a todos os colegas vereadores que entenderam a importância desse Projeto de Lei, em especial aos vereadores Edileudo (LEDO) e João Sufoco que não mediram esforços para aprovar este projeto que irá beneficiar diretamente o Distrito de Mata Redonda, parabéns a todos”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!