CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

PREFEITURA DE JOÃO PESSOA

Cartaxo autoriza entrega de R$ 1,682 milhão em microcrédito pelo Banco Cidadão


O prefeito Luciano Cartaxo autoriza, nesta quarta-feira (13), às 10h, a concessão de R$ 1,682 milhão em microcrédito pelo Banco Cidadão. O evento, que acontece no gabinete do Paço Municipal, no Centro, vai beneficiar 486 microempreendedores da Capital, em diversos segmentos de negócios.


“Estamos cumprindo com mais um compromisso de governo, de investir no fortalecimento da economia da Capital. Por meio do Banco Cidadão temos conseguido conceder o crédito necessário para que o pessoense possa abrir ou ampliar o seu negócio, gerar emprego e, dessa forma, movimentar e dinamizar a nossa economia”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.


O secretário do Trabalho, Produção e Renda, Raimundo Nunes, lembrou que esta é uma ação inédita, que leva oportunidade a 27 comunidades de João Pessoa. “Estamos invertendo a lógica do acesso ao microcrédito no País. É um processo novo e estamos trabalhando com muita determinação para a sua execução”, explicou.


Beneficiada - A cabeleireira Walquíria Gomes conseguiu melhorar o padrão do seu salão de beleza com os recursos do programa de microcrédito. “Nos últimos anos este crédito tem sido fundamental no funcionamento do meu salão de beleza. Sou cabeleireira há 20 anos, mas as melhorias começaram quando peguei o primeiro empréstimo. Agora estou no quarto contrato e, desde então, tenho usado os recursos para comprar produtos de alta qualidade, equipamentos e reformar a sala, além de adquirir TV de LCD e aparelho de ar condicionado, dando mais conforto aos meus clientes”, comentou.

FONTE: Redação com Secom-JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!