CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA

Governo antecipa 13° e paga Bolsa Família e 14° da Educação; 'Vai injetar R$ 700 mi no mercado’


A segunda metade do 13° dos servidores devem ser pagos até o dia 10 de dezembro e o governador pretende pagar o 13° do Bolsa Família e o 14° da Educação ainda em dezembro, informou a secretária de Finanças Aracilba Rocha nesta quinta (28). Aracilba explicou que esses pagamentos vão injetar no mercado paraibano em torno de R$ 700 milhões.
“É muito dinheiro para movimentar nossa economia, o estado apesar das dificuldades do ponto de vista financeiro está conseguindo manter suas obrigações com a primeira parcela em junho e previsto para o dia 10 a segunda”, conta.
Já a Folha de Pagamento de dezembro, o 13° do Bolsa Família e o 14° salário da Educação ainda terão as datas de pagamento anunciadas pelo governador, Ricardo Coutinho (PSB), mas devem sair ainda este mês.
Aracilba apontou ainda que a Paraíba passa pelas mesmas dificuldades financeiras de outros estados como Rio Grande do Norte, Sergipe e Alagoas, mas que ao contrário deles que estão com os salários atrasados a essa altura, a Paraíba está conseguindo ‘manter suas obrigações’.
Por legislação o pagamento dessa segunda parcela do 13° pode ser feito até o dia 20, mas o estado está trabalhando para antecipar para o dia 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!