CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

terça-feira, 12 de novembro de 2013

IMPRENSA PARAIBANA


98 FM continua líder no Ibope há 31 meses, com picos de quase 100 mil ouvintes por minuto



Diretora executiva do Sistema Correio de Comunicação parabeniza toda a equipe e é grata aos ouvintes que garantiram o excelente resultado

Beatriz Ribeiro parabeniza equipe
Beatriz Ribeiro parabeniza equipe
A 98 FM comemora 31 meses consecutivos de liderança absoluta nas pesquisas de audiência realizadas pelo Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope) e permanece no topo da preferência dos pessoenses, com números positivos históricos, tanto na programação jornalística, quanto na musical. O resultado divulgado nesta segunda-feira (11) confirma a continuidade do sucesso.
Segundo pesquisa realizada pelo Ibope na capital da Paraíba entre os dias 14 e 21 de outubro de 2013, a 98 FM detém a preferência de 30,01% de todos os rádios ligados na cidade, de segunda à sexta-feira, das 5h a 0h, com 15,31% a mais de audiência do que a segunda colocada, que aparece no ranking com 14,70%.
A diretora executiva do Sistema Correio de Comunicação, Beatriz Ribeiro, diz que se trata de um verdadeiro presente antecipado, já que a rádio está prestes a completar 33 anos de aniversário no dia 20 de novembro. “Agradecemos a cada um daqueles que fazem esta grande equipe da 98 FM porque todos estão de parabéns pelo excelente trabalho. Estamos muito felizes com mais um grande resultado e trabalhamos juntos para mantê-lo sempre”.
O diretor de Jornalismo da 98 FM, Fabiano Gomes, comemora a liderança da 98 FM pelo 31º mês consecutivo e fez questão de agradecer à equipe e aos ouvintes. Além disso, ele diz que também foi um grande presente receber o resultado da pesquisa no mesmo dia em que o Sistema Correio de Comunicação coloca no ar grandes nomes do jornalismo paraibano que estrearam na programação da TV Correio HD e da rádio 98 FM. “Nossa equipe trabalha para fazer o melhor e todos devem ser parabenizados por esse excelente trabalho que garante a liderança absoluta da 98 FM por tanto tempo. Foi uma dádiva conferir esses números no mesmo dia em que novos profissionais estrearam na casa”.
O diretor artístico da 98 FM, Elson Júnior, explica que o maior objetivo da 98 FM é proporcionar o que o ouvinte quer e ainda agradece pelo sucesso da rádio. “Fazemos uma programação diversificada, com música, jornalismo, religião e exatamente o que a audiência gosta. Tudo o que conquistamos, devemos a cada um dos nossos ouvintes”.
Samuka Duarte e Emerson Machado garantem que “o trabalho continua e que os resultados positivos serão constantes na programação da 98 FM”.
Detalhes dos resultados
Começando o dia, o programa 'Acorda Paraíba', com Roberto Targino, lidera com 31,10%, entre as 5h e 6h. O 'Correio Manhã', com Samuka Duarte e Emerson Machado, continua mantendo a rádio no topo entre 6h e 8h com 24,93%, uma diferença de 7,08% com relação à segunda colocada, que tem 17,85% no horário, e superior 10,51% quando os números são comparados com a terceira posição do horário, que marca 14,42% de audiência.
O 'Manhã da Correio', às 8h, com Elson Júnior, mantém a liderança da rádio e é responsável pelo recorde histórico da audiência paraibana. Segundo a pesquisa do Ibope, às 9h, o programa alcança picos de 97 mil ouvintes por minuto, o que corresponde a 30,37% dos rádios ligados em João Pessoa.
Às 12h, o jornalístico 'Correio Debate', com Fabiano Gomes e Heron Cid, continua no topo e reúne 43,87% da audiência da Capital. A partir das 14h, o 'Alô Correio' segue com a liderança absoluta que se entende para a noite com o programa 'A Dona da Noite', comandado por Tonny Vinil.
O 'Balanço Geral', com Écliton Monteiro e Alessandra Torres, é o programa jornalístico líder do horário, entre 18h e 19h, de segunda à sexta. Nesta segunda-feira (11), a equipe ganhou Victor Paiva, que estreou no time de apresentadores.
Outra emissora do Sistema Correio de Comunicação que continua se destacando nos resultados é a A MIX FM 93,7 João Pessoa. A afiliada da Rede MIX de Rádio aparece no 4º lugar geral da pesquisa realizada pelo Ibope e permanece à frente do segmento jovem da Capital.
Ranking
Confira o ranking parcial da pesquisa realizada pelo Ibope, com as cinco primeiras colocadas.
1 – 98 FM (30,01%)
2 – Sucesso (14,70%)
3 – Clube (10,05%)
4 – MIX FM (8,49%)
5 – Rádio evangélica 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!