CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

POLÍTICA

PRB fica na base de Ricardo Coutinho e quer vaga na majoritária; diz Jutay





O deputado estadual Jutay Meneses (PRB) foi entrevistado no programa Rede Verdade, na TV Arapuan, nesta quarta-feira (6) e, como presidente estadual do PRB, falou sobre a posição que o partido deve tomar nas eleições em 2014.
De acordo com o deputado, o PRB almeja uma vaga na chapa majoritária. “Temos bons nomes como Roberto Cavalcanti e Sérgio Meira”, afirmou o parlamentar. Atualmente o partido faz parte da base do governador Ricardo Coutinho. No entanto, a aliança formada com Luciano Cartaxo (PT) no ano passado, poderia indicar um apoio ao PT no Estado.
Mesmo assim, o presidente nega a possibilidade. “Eu expliquei para o governador Ricardo Coutinho que a aliança com o PT era no plano municipal e não mudava nossa posição no Estado. E expliquei o mesmo para o prefeito Luciano. Temos um compromisso estadual com Ricardo. Isso não vai mudar”, declarou.
Porém, Jutay ainda admitiu que o partido poderia tomar uma decisão diferente no caso “de um rompimento de alguma parte e o surgimento de um quadro diferente”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!