CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

CONCURSOS!!!

Concurso do TJPB para cartórios terá 292 vagas; edital sai 2ª feira

Das vagas oferecidas pelo Tribunal de Justiça da Paraíba para cartório extrajudiciais, 14 serão para pessoas com necessidades especiais
Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB)
Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB)
O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) aprovou nessa terça-feira (26) o edital do concurso público para os cartórios extrajudiciais com 292 vagas, sendo 14 para pessoas com necessidades especiais. O documento deve ser publicado na próxima segunda-feira e a previsão é que as inscrições sejam feitas de 20 de janeiro a 21 de fevereiro de 2014.
Estão previstas 186 vagas a serem preenchidas por provimento e 92 por remoção. Há ainda 14vagas para pessoas com deficiência, das quais 10 para provimento e quatro para remoção.
O edital 001/2013 foi aprovado pelos membros da Comissão Organizadora do Concurso e representantes da Instituição de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES), empresa que organizará o certame.
A equipe analisou os conteúdos das provas e a documentação que deverão ser exigidos no concurso, o processo de escolha dos cartórios, bem como a necessidade da indicação de suplência para os membros da Comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!