CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

UFPB

UFPB oferta bolsa de estágio com remuneração acima de R$ 4 mil

Inscrições serão realizadas nesta sexta-feira (22), a partir das 12h, via e-mail. Resultado será divulgado no dia 26 de dezembro
Universidade Federal da Paraíba
Universidade Federal da Paraíba
Os estudantes de pós-doutorado interessados em bolsas de estágio têm muito o que aproveitar. Nessa quinta-feira (21) a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Modelos de Decisão e Saúde da Universidade Federal da Paraíba lançou o edital para o processo seletivo de preenchimento de bolsa de estudos do Programa Nacional de Pós-Doutorado da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.
No edital, é oferecida uma bolsa no valor de R$ 4.100 com duração de um ano, podendo ser renovada por até cinco anos. Para isso, o ofício orienta que o participante tenha título de doutor e não seja aposentado.
As inscrições são realizadas nesta sexta-feira (22), a partir das 12h, via e-mail. O candidato deve preencher e enviar para mds@de.ufpb.br, com cópia para vianna@ccs.ufpb.br, as seguintes solicitações: formulário de inscrição e de pontuação disponíveis neste link; link do Currículo Lattes com a comprovação das publicações científicas e da atuação acadêmico-profissional; link de acesso para a tese de doutorado na internet; cópia do diploma de doutorado; carta de interesse; carta de recomendação de um professor e projeto de pesquisa vinculado à área de concentração “Modelos de Decisão e Saúde”.
O edital completo pode ser conferido clicando aqui.
O resultado da seleção está previsto para ser divulgado no dia 26 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!