Chuvas em João Pessoa provocam alagamentos e ônibus mudam rota para evitar problemas
Precipitações
também podem ter sido responsáveis por um acidente registrado na
ladeira que liga o bairro do Castelo Branco ao bairro de Miramar
Lagoa transbordou |
As chuvas também podem ter sido responsáveis por um acidente registrado na ladeira que liga o bairro do Castelo Branco ao bairro de Miramar. Um veículo de passeio bateu em um carro e ficou com a frente parcialmente destruída.
A Lagoa do Parque Solon de Lucena transbordou e carros de pequeno porte enfrentaram dificuldades ao passar pelo anel interno do principal cartão postal de João Pessoa. Ainda no Centro da cidade, um trecho próximo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) também ficou alagada. O acúmulo de água foi tanto que alguns motoristas de ônibus preferiram evitar passar no local, pegando ruas adjacentes.
Mês de chuvas
De acordo com a meteorologista Marle Bandeira, as chuvas já eram esperadas pelos profissionais da Agência Executiva de Gestão de Águas (Aesa). Segundo ela, março é o mês que mais chove na Paraíba, principalmente no interior do estado.
Na sexta-feira (6), problemas semelhantes foram verificados após as fortes chuvas que atingiram João Pessoa. De acordo com a Aesa, choveu cerca de 100 milímetros na Capital, o que representa quase metade do esperado para o mês de março. Na quinta-feira, choveu forte em Campina Grande. As precipitações fizeram com que árvores e um outdoor caíssem. Duas mulheres ficaram feridas, sendo que uma delas está em estado grave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário